Painel Prateleira

Equipe Prateleira

Olá ARMY, somos a Prateleira! (Equipe da Prateleira: Flavianny Monteiro; Maria da Glória; ThyHeartfilia & Vitória Rapallo.). Sim, é um pouco chocante uma prateleira falante, não é mesmo? Imagine que um dia sua estante ganhe vida e comece a te explicar o fim daquele livro que você não entendeu. Chocante, não é mesmo?  A Prateleira do BAA possui o mesmo objetivo! Neste espaço virtual, as obras de arte que o BTS utilizou em seus álbuns ganharam vida e estão se “auto explicando”, isso fará com que ARMY entenda um pouco mais sobre as teorias do Bangtan Universe. Incrível, mas como vamos fazer isso? Quinzenalmente haverá a publicação de material acadêmico na plataforma, faremos resenhas dos livros e filmes que o BTS se inspirou para transmitir sua mensagem ao ARMY.

A escrita acadêmica de resenhas é um pouco complexa então, por favor, ARMY, não desanime ou se assuste quando perceber que está lendo o mesmo trecho várias vezes, a leitura PRECISA ser feita várias vezes para que você entenda os detalhes, as entrelinhas.  Não se sinta incapaz ou se desmotive caso você não entenda “de primeira”, lembre-se das palavras de Kim Seokjin “o ritmo deles não é o meu” e está tudo bem! Cada ARMY tem a sua maneira de aprender e o seu ritmo, não se sinta menor por isso. Caso você tenha dificuldade em entender as publicações da Prateleira, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.  Nós buscaremos novas abordagens, métodos e linguagens acessíveis para que o ARMY entenda os “bastidores” da criação dos álbuns do BTS, que começa na pesquisa, na leitura. Agradecemos pelo seu apoio e esperamos que você se divirta, nos ensine e aprenda conosco.

“Qual seu nome? O que te anima e faz seu coração bater? Eu quero ouvir sua história eu quero ouvir sua convicção. Não importa quem você é, de onde você é, a cor da sua pele, sua identidade de gênero: Fale por si mesmo. ” - Kim Namjoon


8 comentários em “Painel Prateleira”

  1. Parabéns ficou muito bom!!! A explicação de vocês foi ótima!!!
    Na explicação de música n.o eu também acabei me lembrando de um filme chamado “equilibrium” eu recomendaria que assitissem, mesmo que ele seja um filme “antigo”, esse filme se passa no futuro e bom, a sociedade que é representada nesse filme não pode ter sentimentos e coisas do tipo e seguir padrões, acho que ele se encaixa nessa música.

    1. Oi! 💜 Obrigada pela sua mensagem e pela indicação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso trabalho! Esperamos que tenhamos te inspirado um pouquinho! Caso você queira receber mais informações sobre nossos próximos projetos, pode deixar seu e-mail aqui nesse formulário!
      https://forms.gle/apmYf7J1SFGvCne79
      Enquanto isso, já explorou os demais conteúdos do nosso site? Está cheio de informações importantes!
      http://barmysacademicas.com/
      Estamos à disposição para ajudar caso haja dúvida!
      Atenciosamente,
      Equipe BAA 💜

  2. Rafaela Bárbara

    Oie! Os três textos ficaram ótimos 💜 Mas o segundo texto “Alice No País Das Maravilhas & A Juventude” é o meu favorito:)
    Nunca consegui entender realmente as teorias sobre o BU, acredito que seja pela minha memória não ser muito boa. Esse projeto com certeza vai me ajudar a compreender melhor e refletir sobre as mensagens que os meninos nos trazem.
    Fico muito contente em saber que existem tantas pessoas legais e inteligentes nesse fandom.
    Obrigada por escolherem dividir um pouco do tempo de vocês aqui nesse projeto. 💜

    1. Olá Rafaela! Nós que ficamos felizes em contribuir com nossos estudos sobre esse universo tão vasto que é o Bangtan Universe! Caso você queira receber mais informações sobre nossos próximos projetos, pode deixar seu e-mail aqui nesse formulário!
      https://forms.gle/apmYf7J1SFGvCne79
      Estamos à disposição para ajudar caso haja dúvida!
      Atenciosamente,
      Equipe BAA 💜

  3. Eu realmente não tive nenhuma dessas interpretações, mesmo que já tenha feito leitura e interpretado No more Dream, assim como N.O fiquei impressionado com todo o conteúdo aqui expresso

  4. eu tô amando muito ler esses texto e perceber coisas que nunca tinha prestado atenção, relações que nunca imaginaria que tivessem ligações, acrescenta muito tanto como fã para entender o que nossos ídolos querem nos dizer, como para crescimento pessoal, o início de um pensamento crítico e análise pessoal dos nossos pensamentos e ações.
    sei que esse site é mais voltado para acadêmicos, mas acho importante pessoas como eu, que ainda está no ensino médio, ler esse tipo de conteúdo para aprendermos mais com o que gostamos e ainda nos inspiraemos a um dia no futuro produzir textos tão bons e completos como estes.

    vocês estão sendo incríveis 💜

    1. Olá Bárbara! Ficamos felizes que pudemos contribuir através de nossos estudos e conhecimentos! Nosso objetivo com o site além de disponibilizar um conteúdo mais aprofundado é também compartilhar esse conhecimento para todas as pessoas em uma linguagem que apesar de mais simples do que a acadêmica, continua sendo um pouco mais desafiadora! Desejamos um ótimo período de Ensino Médio e que possamos de alguma forma te apoiar para que você chegue onde desejar no futuro!
      Caso você queira receber mais informações sobre nossos próximos projetos, pode deixar seu e-mail aqui nesse formulário!
      https://forms.gle/apmYf7J1SFGvCne79
      Estamos à disposição para ajudar caso haja dúvida!
      Atenciosamente,
      Equipe BAA 💜

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *