ESTÉFANI

21, RIO GRANDE DO SUL
LETRAS PORTUGUÊS, INGLÊS E LITERATURAS

Me chamo Estéfani tenho 21 anos e nasci no interior do Rio Grande do Sul. Desde minha infância eu me interessei por livros e todo um mundo diferente ao qual eles me proporcionavam, assim era perfeitamente comum eu conhecer a cultura de outros países aos quais eu descobria a existência. 

Em 2011 minha grande inspiração se tornou o Michael Jackson, pois admiro todo seu trabalho, não só artístico, devido as grandes apresentações com coreografias elaboradas e trabalho audiovisual com inovações para seus vídeos, mas também seu trabalho filantrópico que é muito importante para mim por acreditar que pessoas com grande influência e recursos devem e podem fazer do mundo um lugar melhor. 

Durante minha adolescência estudei muito, pois queria entrar no curso de Engenharia química, contudo em uma excursão da escola para a minha atual universidade, conheci o curso de Letras e me apaixonei, comecei a focar nele, até concluir meu ingresso em 2017. Um pouco antes do ano letivo de 2016 terminar, devido a recomendações do YouTube, conheci o maravilhoso mundo do K-pop. Me encantei por esse estilo que me lembrava toda a grande produção que Michael colocava em seu trabalho, além disso, era um mundo e cultura novos para mim. Com isso, me aprofundei mais e mais até chegar no BTS. Eles logo me despertaram extremo interesse, achava incrível todo aquele universo dentro dos MV, com todas as teorias baseadas em livros e afins.

Bem, a faculdade finalmente começou e já estava com meu plano traçado de seguir carreira editorial, me mantive focada, sempre utilizando BTS de incentivo em conseguir meus objetivos, mas jamais pensando em utilizar eles de maneira acadêmica. Em 2018 eu finalmente li Demian, uma obra conhecida entre as Armys, e ali se consolidou a ideia de que eu precisava fazer uma grande pesquisa evolvendo Demian e o Bangtan Universe, então minha ideia para TCC começou a se formar.

Já em 2019, começando a procurar ajuda para elaborar um TCC, que parecia algo impossível para mim, procurei por pessoas que fizeram trabalhos acadêmicos tendo envolvimento com o BTS, então conheci outros participantes do BAA, 2020 chegou e comecei minha pesquisa “Concepções do Bem e Mal na Literatura de Demian” isso sendo comparado com a releitura realizada pelo BTS em Wings.

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com