BRUNNA MARTINS

20 , ARACAJÚ - SE
JORNALISMO

Escrever, desde muito jovem, sempre foi a única coisa que me fez sentir genuinamente feliz. Por conta disso (e também para fugir dos cálculos), optei pela faculdade de Jornalismo, qual estou cursando o sétimo período. Apesar das diversas turbulências nestes anos de academia, das dúvidas, incertezas e de possíveis outros caminhos, acabei voltando ao meu ponto inicial: a escrita. Meu Trabalho de Conclusão de Curso se baseia no desenvolvimento de um livro-reportagem onde abordo a relação do BTS conosco, armys. 

 Meu encontro com esses garotos e essa comunidade foi uma tremenda serendipidade. Por nenhum motivo em específico, comecei a maratonar um anime que via na infância e a partir disso o algoritmo das minhas redes sociais passou a me mostrar diversos conteúdos do leste-asiático. Me tornei army no início de 2018, quando tive o prazer e a sorte de ver, pela primeira vez, Kim Taehyung performar Singularity. Desde então, continua sendo um pouco difícil descrever essa intensa relação que desenvolvi e, talvez, a escrita desse livro sirva como mais uma tentativa.

Fazer parte do fandom foi, para mim, literalmente um bote salva-vidas. Não é difícil ouvir histórias de pessoas que encontraram o Bangtan em um momento psicologicamente ruim, na verdade é até muito fácil e a minha experiência não foi diferente. Me sentir pertencida e amada foi algo que me fez falta durante bastante tempo, mas que eu consegui recuperar ao me tornar army. Por conta de todo esse amor que recebi, comecei a sentir a necessidade de devolver isso ao mundo. Estar no BAA é uma das formas de contribuir para o encontro de armys com o Bangtan, não só no sentido emocional, como também em outras diversas esferas de suas vidas. Além de ser responsável pela equipe de revisão, também sou administradora de uma fanbase voltada para a doação de presentes à armys sem condições financeiras e o desenvolvimento de campanhas de arrecadação em nome do BTS, chamada Adote uma Army, e trabalho, há mais de um ano, na Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe.

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com