RAFAELA SOLI

26, RIBEIRÃO PIRES - SP
PUBLICIDADE E PROPAGANDA
E PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Nasci em Mauá no estado de São Paulo e desde de criança consumia muito anime, mangás e praticava algumas artes marcial. No primeiro ano do ensino médio comecei a dançar “Pump it” no fliperama da minha cidade, adorava as músicas que tocavam na máquina e achava estranho nunca ter escutado antes, assim fui pesquisar e acabei descobrindo o K-pop. 

Tudo me encantou, a mistura de gêneros nas músicas, figurinos, clipes, dinâmicas. Do K-pop comecei a consumir os programas de variedades e me apaixonar pela maneira que a Coréia usa do entretenimento e cultura, para sua influência e decidi que queria trabalhar com algo parecido. A comunicação sempre foi algo encantador para mim, poder estudá-la na faculdade me mostrou mais possibilidades de trabalho e abordagens. Alguns anos depois, junto com amigas, criei o Say K para disseminar ainda mais a Hallyu, assim tive oportunidade de trabalhar em eventos, fazer coberturas, entrevistas com grupos e até acompanhá-los em bastidores de show e dia-a-dia no Brasil. 

O trabalho das equipes e em equipe sempre mostrou que a barreira da comunicação pode ser quebrada e criar conexões em prol da melhor experiência para os fãs e artistas. 

O BAA é um novo tipo de conexão e possiblidade para as pessoas, acredito que ele vá abrir muitas portas para quem está dentro dele e para os que fizerem uso dos materiais que serão disponibilizados.

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com