GARDÊNIA PEREIRA

28 , SABARÁ - MG
PSICOLOGIA

Sou a Gardênia Pereira, nasci em 92, mineira e não dispenso um pão de queijo e uma boa conversa. Sou psicóloga clínica e me oriento pela abordagem Cognitiva Comportamental, onde o foco de pesquisa é o comportamento humano e suas nuances. Encontrei os sete garotos coreanos em um momento de transição da minha vida, e tenho certeza que esse encontro não foi por acaso, conheci muitas pessoas e projetos incríveis através deles, ressignifiquei muitos conceitos e aprendo todos os dias algo novo. 

O BTS reforçou algo que sempre acreditei, é preciso resistir e persistir no que acreditamos, a começar por nós mesmos. Foi através deles que abri uma loja de fanmades e personalizados em tecido, me encontrei nessa vertente de fazer arte, que sempre esteve presente na minha vida, mas escondida esperando em algum cantinho. Assim como muitas outras coisas, através deles me reconectei com a escrita e hoje não tenho vergonha ou medo de mostrar minha voz através das minhas palavras. Faço parte de iniciativas incríveis como o BAA e o Adote uma Army. Fico muito grata ao BTS e toda a equipe do BAA por poder fazer parte do projeto onde consigo unir duas coisas que amo: a Psicologia e o Bangtan. 

Como psicóloga, meu foco é abordar a saúde mental sem tabus, contribuir com discussões, reflexões e análises construtivas. Quero mostrar que é possível relacionar assuntos psicológicos com a cultura coreana e com temas que os meninos abordam em letras de suas músicas. Fazer parte do BAA – Estações é aprender todos os dias e mais do que isso, fazer o que sempre quis fazer: ser uma estação onde eu possa transmitir amor e conhecimento através da psicologia.

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com