Twitter


Instagram



ESD

23 , SÃO PAULO – SP
COMUNICAÇÃO SOCIAL

Quando eu era criança, meu avô se divertia lendo as cartinhas que eu escrevia, relembrando os poetas antigos do Brasil e dizendo que um dia poderia me tornar uma grande escritora, já que adorava inventar história. Com o passar do tempo, as aspirações daquela criança ingênua se encerraram junto com sua infância e aquele brilho foi ofuscado pelas responsabilidades da vida adulta. 

Estudar, trabalhar, ser filha, irmã, prima, amiga…. Todos esses compromissos importantes acabaram fazendo meus olhos se fecharem para aqueles sentimentos do passado. Mesmo assim, uma coisa nunca deixei de fazer: escrever. Escrever histórias, descrever sentimentos e emoções. Levou um longo tempo, até que um dia, o desejo conservado dentro de mim se encontrou com a história de sete rapazes do outro lado do mundo. 

Então, a mágica aconteceu. De repente, aquelas mensagens presentes nas letras das músicas começaram a fazer meu coração bater mais forte, a fazer minha voz e minhas convicções despertarem. Encontrei neles uma inspiração e reencontrei em mim aquele brilho inocente da infância. Hoje, meu desejo é que, através da minha escrita, outras pessoas sejam capazes de reencontrar as aspirações que um dia sonharam. 

Categorias

Como fazer

Estações

Arte

Prateleira

Olhar

Visual

 Sobre

Nossa história

Nossa equipe





Twitter


Instagram



B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com