BLUE

21 , CAMPO GRANDE - MS
PSICOLOGIA

Olá, eu sou a Blue! Tenho 21 anos e nasci em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Sou acadêmica de Psicologia na Universidade UNIGRAN Capital. Sempre fui apaixonada pela ideia de ajudar as pessoas e estar envolvida na área da saúde, já que muitas das coisas que aconteceram em minha própria vida necessitaram de ajuda externa, por isso comecei a cursar Enfermagem em 2017. 

Desde 2016, tinha os meninos do BTS como meu escape e minha fonte de inspiração para fazer o bem, ser o bem que queria ver no mundo e ser um ponto de apoio na vida das outras pessoas. Uma das minhas principais ambições, inclusive, é realizar minha graduação e me especializar na área do TEA (Transtorno do Espectro Autista) para o tratamento de crianças com o transtorno. Conforme crescia, acabei tendo mais responsabilidades do que conseguia lidar e comecei a trabalhar, meu curso ficou muito pesado e conciliar tudo com a escrita ficou insuportável. 

Minha escolha foi encontrar outro curso com o qual também me identificava, por isso, fiz minha transferência para Psicologia. Com tantas reviravoltas me rondando por todos os lados, eu me senti sufocada e, em junho de 2019, fui diagnosticada com transtorno depressivo recorrente. Precisei iniciar tratamento psicoterapêutico (o que apenas me estimulou ainda mais no curso que havia escolhido) e psiquiátrico. 

Durante toda essa caminhada, o BTS esteve ao meu lado, segurando minha mão e sendo um ombro confortável para chorar as minhas angústias. Além de inspirarem meu lado acadêmico, também inspiram meu lado artístico. No mundo das fanfics, onde também sou conhecida como Blue, minha obra mais conhecida é Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin, uma história de amor entre dois garotos, sendo um deles, autista. 

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com