ALICIA MESQUITA

21 , FORTALEZA - CE
PSICOLOGIA

Me chamo Alicia, nasci dia 13 de outubro de 1998 (Jimin, veja isto!). Sempre fui muito apegada a palavras, sejam elas nos livros ou nas músicas.

Cresci com a ideia de que palavras mudam o mundo, expressas em qualquer forma de arte: cinema, literatura, musicalidade e ilustrações são minhas companhias, porque nunca fui muito extrovertida. Passei por um Ensino Médio muito difícil, minha adolescência aconteceu com a depressão do lado, mas a música sempre presente. Desde essa época, decidi que queria Psicologia, para tentar prevenir que pessoas sofram o mínimo nesse mundo tão aversivo. 

Em 2017 atingi esse sonho. Não vou dizer que minha saúde mental melhorou depois disso, mas conheci um grupo que falava exatamente das coisas que eu e inúmeras outras pessoas enfrentamos, sobre se cobrar demais, pressão para ser perfeito, preocupação com o futuro, em agradar a todos. E conhecer esses 7 coreanos mudou minha forma de pensar, de ver o mundo, de ver a mim mesma, me levou a conhecer pessoas fantásticas, ter minha própria fanbase e fazer um TCC sobre como as mensagens das músicas do BTS atingem a população jovem (apesar de que no fandom ter gente de todas as idades). Faço parte do BAA – Estações com muito orgulho.

B-Armys Acadêmica ® 2020. Todos os direitos reservados.

Fale conosco através do nosso e-mail:

contato@barmysacademicas.com